rumo à roça ...

Hoje tem algo no ar! De repente, no meio da tarde, aparecem minha dona e meu dono! Eles não costumam vir a esta hora...

Minha casinha vai ser baixada! Eles amarraram umas cordas nela. Eu quero ajudar, mas me seguram e me afastam das cordas... Como é duro ser filhote!

Então é a minha vez! Eu vou pro carro de novo e agora estamos indo de novo para aquela chácara que eu não tinha gostado.

Quando a gente chegou, sabe quem estava me esperando? Isto mesmo!! Aquela fera bochechuda, marrom e branca! Só que estava um pouco menor do que da última vez... Eu acho que de hoje eu não escapo...

Nem bem pisei naquela graminha gostosa e ele, que tava preso, queria estourar a corrente e pular em cima de mim... pobre de mim... eu me encolhi todo e ele rosnava feito um possesso.

Sabe o pior? Todo mundo: o Eduardo, a Monserrat, o Carlos e a Raquel, todos estavam rindo da minha situação constrangedora! E aquele monstro querendo arrancar minhas orelhas fora...

O tempo foi passando e acho que ele cansou de tentar me matar e passou a querer brincar! Não entendi nada, mas achei bom.

No final, ele resolveu que ia me deixar viver em troca da minha casinha! Tudo bem... ela era bem grande e caberia tranquilamente nós dois lá dentro.