- Aventura
- Kili Chronicles
- 53 - Os Cinco do Apocalipse

Pois é. A Kenya gorda e estufada desengordou e desestufou! De dentro dela saíram cinco coisinhas mirradas que só sabiam chorar, mamar e... fazer sujeira!
Em pouco tempo, as coisinhas foram crescendo e foram para fora, prá gente ver os bichinhos: eram cinco filhotinhos, dois amarelos, dois chocolates e um pretinho. Meus donos foram logo colocando nome ( mania esta a deles!! ): o macho amarelo virou Marley, a fêmea amarela virou Starbuck ( já mudaram prá Nina ), o macho chocolate mais escuro virou Schumacher e o mais claro virou Barrichelo. A fêmea preta era Bagheera.
Mas se eu achava a Pietra pentelha, era porque não conhecia estas pestes! A própria Pietra, quando foi colocada prá dormir junto com eles, começou a chorar e a pedir socorro!
Eles não dão sossego... Eu faço cara de bravo, rosno e não adianta nada! Eles vêm e mordem minha orelha, meu rabo... até minhas bolinhas os coisinhas-ruim mordem!
Eu acho que vou me mudar prá casa da vovó uns tempos... Não sei onde é, mas é bem provável que não tenha pestes assim por lá...