44 - Los Tres Amigos

A gente aqui em Mahasse não tem do que se queixar, mas como ficamos no cercado e não podemos ficar passeando pela chácara toda, nadando nos lagos ( ai, ai... só de pensar já deu saudade...), a convivência forçada acabou criando um laço de amizade entre eu, a Kenya e o Guga.

A Kenya, por ter vindo de um tal de Rio de Janeiro ( ainda se fosse lago, eu saberia mas rio... o quê é isto mesmo?? ) é toda malandra e adora jogar charminho prá cima de mim prá depois ficar brava se eu gosto da brincadeira...

O Guga, ou Lorde Bochecha, é o cara legal por natureza. É o nosso protetor, porque eu e a Kenya só latimos mas morremos de medo das criaturas da noite. O Guga não, ele sabe tudo.

Nossa brincadeira predileta é cachorro-fu, principalmente quando é alta madrugada e nossos donos estão dormindo. Quanto mais barulho a gente fizer, maior é a chance de acordá-los e eles virem dar atenção prá gente. Na verdade é uma baita de uma bronca mesmo, mas a gente gosta assim mesmo!

Outra diversão é ficar quietinho e dar um susto tão grande nas galinhas do caseiro que elas ficam uma semana sem botar ovo, hehehehe.

Que mais? Assustar ciclista, esmagar lagartixa, arrancar o cobertorzinho do Guga ( ele chama de naninha... ) e vê-lo com as pernas para o alto, trazer todas as coisas que caem das árvores para a varanda e deixar nossos donos bravos, correr atrás da bolinha amarela enquanto o Guga se esparrama ganhando carinho, um montão de coisas legais...

O Du gosta de dizer que somos o Trio Esperança Perdida, mas prefiro dizer que somos Los Tres Amigos, como a mãe da Mon gosta de falar.