34 - Os Sobrinhos

Aquele domingo começou tranquilo. Meus donos acordaram não tão cedinho, a gente comeu não tão cedinho, fazia sol e tudo estava indo bem.

Tomamos banho - argh! - e brincamos um pouco. Latimos, como fazemos todos os domingos, para os casais que passam em frente de casa fazendo caminhada. Eles retribuem o latido com um aceno e nos elogiam se meus donos estão por perto.

Como eu disse, tudo na mais absoluta normalidade.

Quando estava chegando a hora do almoço ( deles, porque a gente não almoça...), o Eduardo juntou algum gravetos e começou a fazer um foguinho...

Foi quando eles chegaram! O Filipe e o Vitor...

O Pipe é meu velho conhecido e gosto muito dele, porque ele adora jogar a bolinha prá eu pegar. Já o Vitor, este está crescendo e, apesar de ainda ser menor que a gente, tá com a pilha toda!

Brincamos, pedimos comida, tentamos roubar comida, tomamos porrada por tentar roubar comida, servi de cavalinho pro Vitor, corri atrás da bolinha, lambemos a cara do Vitor, lambemos de novo, paramos de lamber porque a Vanessa tirou o Vitor de perto.

Tentamos ir para o lago, ficamos olhando o Du, o Pipe e o Vitinho irem sem a gente, latimos sem parar chamando eles de desnaturados, vimos eles voltarem, latimos mais um pouco, corremos atrás da bolinha e já era hora de ir embora!

Quando todo mundo se foi, ficamos só nós cinco. O Du foi recolher as coisas, eu e o Guga fomos fazer a vistoria (quem sabe não deixaram alguma carninha? ) e a Mon e a Kenya já puxaram a rede e desabaram.

A Kenya pagou um mico, porque ela estava tão cansada que ficava na posição que eles colocavam! E foi muita fotografia tirada, hehehe!

Aquele domingo a gente dormiu bem, de tão cansado e de tão gostoso!

Tomara que tenha mais logo!