- Aventura
- Kili Chronicles
- 22 - Com a Palavra, o Guga

E aí? Beleza?
Vocês já devem me conhecer, ou melhor, devem saber quem eu sou, porque é impossível me conhecer por meio deste meu amigo maloqueiro, o Kili.
Hoje eu tô aqui prá limpar minha imagem, porque eu não sou cachorro de levar desaforo prá casa...
Agora, o pessoal passa por aqui e fala: "Este que é o bobão do Guga?". Eu já vô latindo e avisando que bobo é o papaizinho, sacou?
Pois bem. Meu nome é Guga e nasci há muito tempo atrás, em 2001. Devo ter então, pelas minhas contas, uns quinze anos de idade.. de cachorro é claro!
Sou da raça Boxer e devo ser o cara mais fortão daqui. Tem uns negão mal-encarado no vizinho, mas comigo não tem vez! Enfrento este rotts ( parece nome de poodle ) e boto os bichão prá correr...
Meu parceiro aqui, o Kili, acha que sabe tudo, mas é uma criança ainda... Não sabe nome de nada e "se acha". Prá ele, tudo, prá mim, o resto... Dia destes peguei ele de jeito, mas ele veio na traição e me furou a cara... Dei uma sova tão grande que ele pede desculpas até hoje prá mim...
Tem coisas que eu gosto e coisas que eu não gosto. Gosto de guardar a casa, de latir prá tudo e prá todos e de banana!! Hummm... banana....
Não gosto de bichos grandes, de quatro patas: vaca, cavalo e bicicleta. E quem vier com esta conversa que bicicleta não tem quatro patas e nem é bicho, eu boto prá corrê!!!
Sou o dono do terreno, mando em tudo e tenho um capataz que cuida do mundo exterior: o Nero. Como ele não faz o serviço dele direito, toda vez que eu posso, dou umas porradas nele, hehehe.
Enfim, não acreditem em tudo que este negão fala aqui não, porque quem sabe das coisas aqui sou eu: o Guga!