13 - O Colar do Guga ...

Dia destes, meus donos colocaram o Guga no Tibúrcio (o carro deles) e aquela noite meu amigo não dormiu aqui.

Como não tinha quem atazanar, resolvi denunciar dois pilantras que entraram quietinhos de moto prá roubar peixe. Foi divertido! Apareceu o vizinho com arma na mão e cara de bravo, apareceu o caseiro Carlos batendo na janela dos meus donos e tirando todo mundo da cama. No fim das contas, pegaram os dois!!

Ficaram um tempo esperando lá fora (parece que uma tal de polícia que iria aparecer...) e ficavam dizendo como eu era maravilhoso e corajoso e etcetera e tal. Daí eu latia mais forte prá mostrar como estou grande!!

No dia seguinte, o Guga voltou. Com um cone em volta do pescoço que não deixava ele se coçar, principalmente a orelha, que tava esquisita, meio remendada...

Tentei brincar com ele, mas meus donos não deixaram... Depois prenderam ele lá longe, numa árvore... Tudo bem, ele escapou de noite e ficou passeando lá fora, nos lugares legais.

Depois de uns dois dias, foi a minha vez de ficar preso na árvore. Como eu já tinha aprendido com o Guga, esperei meus donos irem embora e pimba! Escapei!

Corri pela grota feito um possesso e me joguei no lago!!! Que delícia!!! O Carlos ficou com o queixo caído e não conseguia me tirar do meio do lago!!! Ele não sabe nadar e eu sei, hahahahahaha!!!!!!

Depois, ele desistiu e me deixou de novo no cercado e colocou o Guga na árvore... Na noite seguinte ele escapou de novo.

Não vejo a hora de ficar preso na árvore de novo... Tô com uma vontade de passear pelo lago, nestes dias quentes, hehehehe!!